Pages

quinta-feira, junho 16, 2011


Mini álbum VIAGEM





Oie pessoal!
Tudo bem com vcs?

Consegui arrumar um tempinho entre um soninho e outro do Gu para fazer esse mini.

Fiz no tema viagem pois darei a um casal de amigos, que acabam de chegar dos EUA.

Bem simples pois não tinha muito tempo, mas com muito carinho!
Bjokas a todos!
Deus os abençoe!
3 Comentários

3 comentários:

Christine Lourdes disse...

Simples de bom gosto e LINDO!!! eles vão adorar
amei a cor , e o estilo que vc deu ao mini .
quer dizer que ja esta conseguindo dar uma escapadinha , para fazer arte é!!!!!!!!!!!!!!. rsrsrssrsrsrsrsr. então a situação ta boaaaaaaaaaaa, rsrsrsrsrs
bjs linda beijo para o lindo tambem.

Ana Carolina Gomes disse...

Obrigada querida!!!
Pois é....o Gu começou a me dar uns minutinhos agora! rs
Fique com Deus!

Art-manhas disse...

Que lindo seu mini e a capa do seu album de gravidez, com certeza vai ser feito devagarinho mas com muito esmero!
Amei seu blog e já virei seguidora!
Beijos
Eli

Postar um comentário

Muito obrigada por sua mensagem! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t