Pages

terça-feira, agosto 10, 2010


Caderno de Assinaturas "Jardim Encantado"

Olá pessoal!

Ando super, mega, blaster sumida, isso eu sei...

Estou vivendo um momento muito doido....estou grávida, lecionando quase 12 horas por dia, sem faxineira, construindo e ampliando a casa pra chegada do bb, enfim....meu ateliê tá abandonado, tadinho! rs

Essa foi a última peça que fiz nos últimos meses....é um caderno de assinaturas no tema "Jardim Encantado" que fiz pra festinha de 1 ano das nossas sobrinhas Antonela e Manuela.

Bjokas a todas!

3 Comentários

3 comentários:

Christine Lourdes disse...

ja estava doida para vir aqui , rrrsss contar as novidades, a Cris nem sabe do mini, rrrsssss
vai ser surpresa.... e minha cricut chegou , fiquei tão feliz ... agora quero ver se faço algo com ela né , rrrrsss. Olha seu livro de assinatura esta uma coisa linda e rosa, e quero saber como esta essa gravidinha, vou te escrever
bjs parabens pelos trabalhos , mas é assim mesmo agora vai diminuir o ritmo depois volta ao normal.
bjs

Fernanda Bertolacci disse...

Ah jardim eu nao sei, mas que e encanmtado e....
Ta tudo lindo aqui Carol....
Viu que eu consegui postar, ne...
E eu ja falei por e mail que o meu preferido e a cerquinha???
Mil beijos

Anônimo disse...

Ola..qual o valor? Obrigada. naydutranf@hotmail.com

Postar um comentário

Muito obrigada por sua mensagem! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t