Pages

terça-feira, maio 04, 2010


O que fazemos com amor contagia! :)

Oie pessoal!
Meu post hoje é diferente....e muito feliz pra mim!
Creio que vcs devem ter visto os vários posts dos convites de chá de cozinha (que fiz para minha colega Carol). Enfim, eles chegaram hoje para minha chará...e vejam que carinho recebi em troca por meio desse depoimento!!!!

É impossível registrar com palavras a alegria que tive hoje ao receber os meus convites!!!! Sei que foram trabalhosos, mas sei tb que foram elaborados com muito carinho....simplesmente A-M-E-I !!!!

São um mimo....e não vejo a hora de entregá-los.....obrigada por tudo, Flor, tenho certeza que ainda terei muitas outras encomendas.....Aqui em casa todos amaram....

Sem palavras, podem confiar....surpresa linda!

Chará vc é um sucesso!!!!

bjs

Eu

1 Comentários

1 comentários:

Mayumi disse...

Que linda, Ana!!! vc. merece, pq. dá para ver em cada detalhe todo o amor e carinho com que vc. faz suas artes!!! Muitas felicidades e sucessos sempre, querida!!!
Mil beijinhos!

Postar um comentário

Muito obrigada por sua mensagem! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t