Pages

sexta-feira, dezembro 18, 2009


Caixa para Trufas Natalinas


3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Esta linda de viver....Imagina com trufas dentro???
Eu quero, eu quero...rsrsrrs
Bjs frô

sonhos de scrapbook disse...

Oiee que linda!!! vc faz a caixa eu faço as trufas rsrsrs
Amiga eu tb te dei selinho vc nnem viu snif snif
Bjocasss

Christine Lourdes disse...

Ana minha querida !!! esta lindo seu album , essa caixa para biblia esta um espetaculo , esse cartão de noiva , afff
nossa quantas novidades por aqui eu ando tão sem tempo ..... mas amei suas criações.....
minha amiga Feliz Natal para vc e sua familia
e que o ano que entra seja muito mais produtivo
e criativo tá !!!!!
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada por sua mensagem! :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t